quinta-feira, 10 de novembro de 2011

A evolução dos celulares

Não sei exatamente porque eu escolhi fazer esta postagem, mas vou fazê-la enquanto ainda lembro de todos os celulares que tive. Nem foram tantos. Muitos foram Nokia e eu sempre paguei um pau pra eles. Mas ultimamente a Nokia ficou pra trás das marcas concorrentes. Pelo menos hoje eu não trocaria meu Motorola por um Nokia.

Ganhei esse 3310 em abril de 2004




Esse é o modelo 2600. Demorou um tempão pra lembrar dele, mas no google não há nada que não se encontre. Se não me engano, devo ter comprado no comecinho de 2006.




Tá aí um celular que justifica a fama de aparelhos resistentes da Nokia. O E50 guenta o tranco. Comprei ele em novembro de 2007, e até onde saiba, ainda está em funcionamento. Nos seus últimos dias comigo serviu de abridor de garrafa!


Meu primeiro celular touch screen e último da Nokia. O 5230 é um celular fantástico, mas comparado com os aparelhos com sistema Android fica no chinelo no quesito aplicativos. Comprei em novembro de 2010.



O Motorola Defy é top. É à prova d'água e anti-risco. Poderia ser melhor, se eu não abusasse dos limites de memória e processamento. Comprei em agosto de 2011.





Uma última dica: quem curte história e evolução dos aparelhos, o site Nokia Museum oferece uma lista com todos os aparelhos já lançados pela empresa.


0 mil comentários:

Tecnologia do Blogger.

  © Blogger template Valentine by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP